Prazo de Entrega?
Tempo estimado gira em torno de 7 a 14 dias úteis, após a confirmação de pagamento. O prazo varia de acordo com o Correios da sua região.
Veja que é difícil esse prazo se estender, visto que nosso frete entra em uma modalidade expressa, garantindo a agilidade de envios internacionais.
.
Como ratrear o produto?
Em nossa página você encontrará no menu principal a aba “rastreio”, basta inserir seu código de rastreio (você recebeu em seu e-mail) e saiba em qual etapa ela se encontra!
Ah, você também receberá e-mails em cada mudança de status do seu pedido.
Importante: Seu código é enviado dentro de 1 a 5 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Qual a garantia do meu produto?
30 dias de garantia total.
Qual valor do frete?
Frete fixo de R$14,30 para compras de até R$69,99.
Frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$79,90.
Opções de parcelamento?
Parcelamos tudo em até 12x com juros (2,99% a.m.).
Onde loja está localizada?
Não possuímos uma loja física, porém nossa sede administrativa está localizada em São Paulo.
Os produtos são importados?
Alguns sim, possuímos fornecedores nacional e internacional.
Para manter a qualidade e garantia dos nossos produtos, nós da Techlife Store optamos por fazer os pedido e envios, diretamente da fábrica.
Assim além da qualidade, conseguimos garantir o melhor custo benefício para todos os nossos clientes.
.
Como entrar em contato com a loja?
Você pode entrar em contato conosco das 09h às 18h horário de Brasília, através do email: [email protected].
Qual a forma de pagamento?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Pix, boleto e cartões de crédito.