Prazo de Entrega?

 

Tempo estimado gira em torno de 7 a 14 dias úteis, após a confirmação de pagamento. O prazo varia de acordo com o Correios da sua região.

 

Veja que é difícil esse prazo se estender, visto que nosso frete entra em uma modalidade expressa, garantindo a agilidade de envios internacionais.

.

 

Como ratrear o produto?

 

Em nossa página você encontrará no menu principal a aba “rastreio”, basta inserir seu código de rastreio (você recebeu em seu e-mail) e saiba em qual etapa ela se encontra!

 

Ah, você também receberá e-mails em cada mudança de status do seu pedido.

 

Importante: Seu código é enviado dentro de 1 a 5 dias úteis após a confirmação de pagamento.

 

Qual a garantia do meu produto?

 

30 dias de garantia total.

 

Qual valor do frete?

 

Frete fixo de R$14,30 para compras de até R$69,99.

 

Frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$79,90.                                

 

Opções de parcelamento?

 

Parcelamos tudo em até 12x com juros (2,99% a.m.).

 

Onde loja está localizada?

 

Não possuímos uma loja física, porém nossa sede administrativa está localizada em São Paulo.

 

Os produtos são importados?

Alguns sim, possuímos fornecedores nacional e internacional.

 

Para manter a qualidade e garantia dos nossos produtos, nós da Techlife Store optamos por fazer os pedido e envios, diretamente da fábrica.

 

Assim além da qualidade, conseguimos garantir o melhor custo benefício para todos os nossos clientes.

.

Como entrar em contato com a loja?

 

Você pode entrar em contato conosco das 09h às 18h horário de Brasília, através do email:  [email protected].

 

Qual a forma de pagamento?

 

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Pix, boleto e cartões de crédito.